Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Inicio Catequese!


Amado de Deus...bem vindo novamente!!!
Você é muito esperado, viu!!!
Hoje especialmente quero louvar e agradecer a Deus pelo ano de catequese que inicia-se nesta segunda feira...louvo e agradeço por todos jovens que Nosso Senhor, no seus designos, colocou diante de mim este ano, para que juntos possamos nos aprofundar no conhecimento de Jesus, da Palavra, do seu Reino...
Preparo jovens para crisma que acontecerá no final do ano, que Deus me ajude e me capacite para poder ser, realmente, uma semente fértil no meio destes meninos tão cheio de duvidas, tão contaminados pelos pensamentos deste mundo...
Não é fácil falar para estes meninos sobre castidade, sobriedade, fidelidade, pureza, entre outras coisas mais...mas aqui estou eu novamente Jesus, me oferecendo como um pincel para que o Senhor possa estampar no corações destes 20 jovens a sua Face Sagrada e Bendita...que eles possam, mesmo, fazer a diferença neste mundo tão distorcido de valores, deste mundo tão sem norte.
Conto com a ajuda da Mãe do Céu a minha maior catequista, de todos os Santos e do meu anjo da guarda...que sejam todos para mim, como um fio condutor que me conduza a unção do Espirito Santo afim de que possa ser LUZ, inclusive para seus pais...
Aproveito a oportunidade para te perguntar, amado de Deus, qual a sua função dentro da Igreja? Como tem desempenhado a missão de propagar o Evangelho que te foi conferida com o seu Batismo e depois no Crisma?
Não quer ser um catequista?
Procure sua Paróquia, pense nisto...Jesus precisa muito de instrumentos para a construção do Reino, Ele precisa muito de você, do seu testemunho...
Não podemos chegar no céu e dizer para Jesus que nunca fizemos nada para salvar almas, não é mesmo?
Dê um passo, vá até sua Paróquia e veja com pode participar e ajudar na construção da Grande Arca da Salvação...é um convite, ok?
Ah, aproveito para dizer que se ainda não recebeu o Sacramento da Crisma, amado de Deus, que vá atrás urgente, ele é importantíssimo para que possa exercer a missão e receber as graças do Batismo...
Pense nisto...
PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário