Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pais, façamos a consagração de nossos filhos ao Imaculado Coração de Maria!

Queridos irmãos,
O tempo presente nos motiva a fazer a Consagração de Nossos Filhos ao Coração Imaculado de Maria, afim de serem protegidos por esta Mãe tão cuidadosa de todos os perigos deste mundo, especialmente da perdição de suas almas...façamos, senão diariamente, pelo menos uma vez ao mês...
Pais, não desistamos jamais de rezar pelos nossos filhos, esteja onde estiverem hoje, Deus pode alcança-los com a sua oração sincera e constante...tenha fé....acredite...confie...reze...reze...reze!



CONSAGRAÇÃO DOS FILHOS Á SS. VIRGEM MARIA
 
Oração ao Divino Espírito Santo (Vinde Santo Espírito...)




ORAÇÂO

Eu vos escolho hoje, ó Maria, na presença de toda a Corte Celeste por Mãe e Rainha dos meus filhos (Gil e Lucas). Eu vo-los entrego e consagro, com todo o meu amor para que os guardeis perpetuamente em seu corpo e em sua alma, nos seus bens interiores e exteriores e em suas boas ações passadas, presentes e futuras.
       Concedo-Vos pleno Direito de dispor deles segundo um bem que Vos pertence, de modo irrevogável, para a salvação de suas almas e para a maior Glória de Deus Uno e Trino! Amém!

Pai Nosso – Ave Maria e Glória para cada filho consagrado.

Observação: Fazer a consagração em estado de graça e diante de uma imagem de Nossa Senhora com uma vela acesa. Pode ser em casa ou na Igreja. Crer firmemente que Nossa Senhora os tomará sob a sua proteção mesmo que, às vezes, se desviem do caminho reto. Mais cedo ou mais tarde Ela os trará de volta. Recomenda-se finalizar com a Oração do Santo Terço.

2 comentários:

  1. Bem hajam por esta opurtunidade !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido irmão(ã) por animar todos a fazer a Consagração dos filhos a Virgem Maria, de fato, quando a Mãe está na frente tudo acaba dando certo!
    Deus te abençoe!
    A PAZ!

    ResponderExcluir